Sid Meier’s Civilization III: Complete – (PC)

Joguei muito Civilization desde o primeiro no Super Nintendo em 1996, um dos melhores jogos e hoje jogo Civilization V.

Sid Meier's Civilization III: Complete Windows Front Cover

Sid Meier’s Civilization III é um jogo baseado em turnos, onde o objetivo é dominar o planeta. Os jogadores controlam uma das 15 civilizações (astecas, egípcios, russos, etc.) Cada civilização tem suas próprias forças e fraquezas – alguns são mais científico, por exemplo, enquanto outros têm mais fortes atributos culturais ou militar.O ponto do jogo é expandir a influência de sua civilização através da gestão de recursos, conquista, ou o comércio com outras civilizações. Como o tempo de jogo progride desde os tempos antigos, através da era moderna, sua civilização irá adquirir novas tecnologias, que por sua vez permitem interessantes novas habilidades e mais potência.

Uma vez que existem várias maneiras de ganhar (militar, diplomática ou cultural), cabe a cada jogador determinar a melhor forma de gerir a divisão do trabalho – você deve gastar recursos críticos construção de novas cidades, ou você deve empurrar em vez seus esforços em pesquisar novas armas? Tal tomada de decisão e de gestão são as chaves para este jogo.

Sid Meier’s Civilization III: Play the World é uma expansão multiplayer para Civilization III. Ele adiciona novas culturas, unidades e cenários para o jogo original, bem como diversos modos multiplayer. No modo Turnless, voltas forem tomadas simultaneamente por cada jogador e um turno termina quando o cronômetro do turno acabar. No modo simultâneo, curvas são tomadas ao mesmo tempo e quando todos os jogadores terminar de fazer os seus movimentos (ou o relógio vez opcional acabar), os movimentos são feitos e as unidades e edifícios são produzidos. O modo clássico é onde cada jogador tem sua vez separadamente tal como no jogo original Civilization III.

Há também condições de vitória novas, a maioria com vista a acelerar o jogo para jogos multiplayer não duram para sempre. Em Regicídio Regicídio e Massa, você recebe reis unidades que você deve ter de ser morto como você construir seu império. Se você perder todos os seus reis, você perde o jogo. Na eliminação, você perde, se você perder qualquer de suas cidades. Em Pontos de Controle de Vitória, você ganha pontos adicionais, mantendo certos pontos de vitória no mapa. Em Salvar a princesa, não é uma princesa que precisa ser resgatada e realizada para ganhar pontos (uma espécie de como captar o modo de bandeira em outros jogos).

Sid Meier’s Civilization III: Conquests é a segunda expansão para Civilization de Sid Meier III. Ele inclui a maior parte do conteúdo da primeira expansão jogar o mundo, exceto alguns extras e cenários fã fez. Suas principais atrações são os nove cenários (ou “conquistas”), que Replay 9 momentos decisivos na história do homem espécie.

Sid Meier’s Civilization III: Complete contém:
Sid Meier’s Civilization III
Sid Meier’s Civilization III: Play the World
Sid Meier’s Civilization III: Conquests

Data de lançamento: 2004
Gênero: Estratégia Baseada em Turno/Histórico
Tamanho: 1,21 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0a
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP

Imagens do jogo

Sid Meier's Civilization III Windows Three of the largest cities, with a vast road network. Sid Meier's Civilization III: Conquests Windows The Rise of Rome scenario

 

Sid Meier's Civilization III: Play the World Windows City view

Download (Torrent)